quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Corey Taylor fala sobre seu próximo livro, dessa vez o tema será "Fantasmas".


Hey Galera! O vocalista do Slipknot e Stone Sour Corey Taylor, revelou numa recente entrevista que quer lançar um segundo livro, e dessa vez o tema será fantasmas. Anteriormente ele lançou seu primeiro em que falava sobre sua vida e sobre os pecados, "Seven Deadly Sins: Settling the Argument Between Born Bad and Damaged Good".
"Falta aproximadamente de 15-20,000 palavras para que seja terminado" contou Taylor para ABC News Radio, "O segundo livro será finalizado em alguns meses e eu espero lançar até o verão do ano que vem (2013)"
Taylor revelou que o tema do próximo livro será sobre fantasmas. "O título será A Funny Thing Happened on the Way to Heaven (Uma coisa engraçada aconteceu no caminho para o céu), e é basicamente as minhas experiencias com fantasmas que eu sei que vai ser bizarro para um grande numero de pessoas", ele explica. " Isso será apenas algumas coisas que eu vi, lugares que eu vivi e também contar algumas histórias do meus amigos, porque parace que todos tem uma história de fantasma ou desesperadamente quer uma.
Tradução: Felipe Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.