segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Corey Taylor fala sobre planos para seu novo livro.

Hi Maggots! Recentemente o vocalista do Knot, Corey Taylor deu uma entrevista em que contou seus planos para um novo livro, esse seria o seu segundo livro feito, confira abaixo trechos da entrevista. Stay(SIC)People!!

Perguntado se ele está planejando escrever um outro livro depois do  ”Seven Deadly Sins – Settling The Argument Between Born Bad And Damaged Good“,  Taylor disse: “Eu estou trabalhando no livro dois agora .Vai ser muito legal , eu diria. Um quarto do caminho, o que é bom, porque eu não tenho para transformá-lo em até novembro. Provavelmente vai agitar um pouco da carne das pessoas ,muito bom, com as pessoas certas.  O título agora é “A Funny Thing Happened On The Way To Heaven/ Uma coisa engraçada aconteceu no caminho para o céu”, e é basicamente minhas experiências com o paranormal, e aparições de fantasmas e ocorrências, e eu tive muito, o suficiente para que eu estou escrevendo um maldito livro sobre isso. Mas é verdade … É sobre como eu posso acreditar em fantasmas, e não em Deus? Então é uma conversa muito interessante. E isso é o que eu queria fazer com o ‘Sete Pecados Capitais’, foi iniciar uma conversa e levar as pessoas a pensar sobre isso. Porque as coisas que me interessa é o material que ninguém fala. E tenho as mais estranhas ideias surgem na minha cabeça, e não há ninguém lá para falar com ele. Então esse é a maneira perfeita para mim  de iniciar uma conversa com um monte de gente. Alguns capítulos será especificamente sobre as experiências que tive em certas casas e outros enfeites, um dos quais é a mansão em Los Angeles onde gravamos o[do Slipknot] ‘ vol. 3 ‘[álbum], e apenas uma espécie de minha opinião sobre a coisa toda religião, de modo que provavelmente vai me colocar em alguma hotwater profundo, mas eu estou tão acostumado a isso agora, não é mesmo engraçado. “
Sobre se ele pode prever-se a escrever um romance, um dia, Taylor disse: “Eu me sinto como se eu tivesse um romance dentro de mim em algum lugar, mas isso é uma coisa … Eu estava conversando com um amigo meu sobre isso, que é um escritor  , e ele está quase feito com o seu primeiro romance, e é levado 11-12 anos para fazê-lo e eu posso compreender totalmente,.. que é um processo longo ,quero dizer, você está criando um mundo, você está criando algo do zero . E isso sempre foi fácil para mim falar de não-ficção do que ficção. que eu sou o tipo de abordar isso com o novo álbum do STONE SOUR , com o conto que acompanha os álbuns conceituais. Mas isso era de 12.000 palavras, o que é uma peça de mijo – Quero dizer, você tem que entrar, você faz o seu lugar, e lá está , E eu tinha a vantagem adicional de ser capaz de ter a música para dizer muito da história, bem como, através das letras e outros enfeites.. Mas sim, eu acho que algum dia. Mas eu sei de mim. que eu nunca iria querer sair para algo que eu não tinha volta, que eu não acho que foi de qualidade, que eu não acho que foi até zero. Tenho um critério muito, muito alto quando se trata de colocar algo que realmente é bom. Então, para mim, talvez para baixo da linha de algum tempo, mas nada no futuro próximo. “
Seven Deadly Sins - Settling The Argument Between Born Bad And Damaged Good” fez o New York Times listar como o melhor não-ficção na lista de vendedores depois que ele saiu em julho de 2011, estreando na 26ª posição.
Taylor promoveu o livro, fazendo aparições onde ele leu, realizando algumas músicas e cópias assinadas.
Lançado nos EUA, através da De Capo Press, “Seven Deadly Sins - Settling The Argument Between Born Bad And Damaged Good” viu Taylor falando diretamente com seus fãs e compartilhando sua visão do mundo sobre a vida como um pecador. Enquanto o livro de 256 páginas foi a história pessoal de Taylor, que também foi descrito como “uma discussão mais ampla do que significa ser visto tanto como uma pessoa” boa “ou ” má “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.