quinta-feira, 19 de julho de 2012

Corey Taylor fala sobre o futuro do Slipknot,seu desmaio de Dallas,novo álbum e etc.


Em 11 de julho, Scotty Mars "O Scotty Marte Show", que vai ao ar em 105 estações de rádio em Halifax, Canadá, conduziu uma entrevista com Corey Taylor, vocalista falou de sua decepção no final do concerto em Dallas, sobre o futuro do Slipknot, próximo álbum e a decisão de sair e seguir em frente após a morte de Paul Gray. Você pode ler a entrevista abaixo.

Corey falou sobre o seu colapso no final do show em Dallas, TX:
"Nós tocamos em Dallas e foi muito quente. De alguma forma eu tive um blecaute para o golpe do calor. Terminei o show, mas não conseguiu se lembrar das últimas duas músicas. Acordei nos bastidores e, aparentemente, desabei no palco. É uma daquelas coisas que é como, 'Oh yeah, nós colocamos em nossas máscaras e macacões para 110 graus de calor. Em si é impressionante '(risos) "
Sobre o futuro do Slipknot, Corey disse:
"Obviamente, estamos dando um grande passo com esses shows. A coisa mais importante para mim foi que tivemos uma classe de pequenos passos para se reagruparem. Quando Paul morreu, fomos em muitos lugares, realmente, nós levou de volta para Paul. Isso foi uma espécie de instante em que alguns rapazes estavam todos espalhados, não só como indivíduos, mas como companheiros de banda. Eu acho que a morte de Paul realmente nos ajudou ver o quão longe estávamos um do outro. Nós lentamente mas seguramente, o grupo só começou a reunir novamente com sua família real, reconectar e realmente encontrar a alegria em fazer isso de novo - simplesmente manter as diferenças e realmente tentar encontrar-se com grande propósito , que foi a principal razão que Paul amava o que fazia e amava essa banda. Então, nós estamos tomando essas medidas agora ".
Corey falou sobre o próximo álbum do Slipknot:
"Há algumas demos aqui e ali, mas ainda vai ser um processo lento porque ainda há muita gente nesta banda que não sei como se sentem a respeito de entrar no estúdio sem Paul. Não parece ser real para nós, eu acho que parece que realmente entraremos nesse estudo. Portanto, faz mais sentido para mim começar realmente a música juntos, pouco a pouco, sem dúvida. Todos nós contribuímos, tudo o que podemos dizer é alguma coisa, todos nós somos capazes de compartilhar algo sobre esse álbum, e depois ir para o estúdio, porque eu acho que mesmo assim nós estamos um pouco mais preparado para isso. Será em um par de anos, mas eu prometo que nós estamos pensando sobre isso e estamos a pensar nisso a sério. Só que vai levar um pouco de tempo e eu acho que os fãs, eles entendem e nos dará todo o tempo que precisamos. "

Além disso, Corey falou sobre a decisão de sair e ir depois da morte de Paul:
"Tão sombrio quanto chegou. Nunca houve um momento em que nós éramos como a banda era feita. A perda de Paul foi um choque em muitos aspectos, quando começamos a falar sobre sair e fazer shows no Sonisphere foi porque Paul queria seguir em frente. Mas então, ao deixar o palco, percebemos que era "Porque nós  queriamos continuar" Não só por Paul, para nós mesmos.. Quero dizer, temos conseguido algo que ninguém neste planeta poderia ter imaginado. Em minha melhor viagem, eu nunca poderia ter imaginado que o Slipknot seria o que é hoje. Assim, fomos capazes de olhar para o que temos e ir embora. Você sabe o que? Devemos isso a nós mesmos para continuar. Então, nós estamos tentando fazer a coisa certa e tomar as decisões corretas e apenas fazê-lo direito, porque é isso que Paul queria que fizéssemos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, você não está fazendo nada mesmo.
Aceitamos cheque e comentários em anônimo.